Touring Karts

Touring Karts – Game de kart permite até 8 jogadores em disputas online com suporte a óculos VR

Games de kart costumavam ser bem populares há alguns anos, de modo que quase toda empresa tinha sua versão, mas ao passar dos anos apenas o saudoso Mario Kart sobreviveu. Entretanto um novo competidor acaba de surgir para o Playstation 4 e PCs: Touring Karts. O título é da Ivanovich Games e já está disponível no PlayStation VR e PlayStation 4 custando R$ 61,50, o jogo também está disponível no Steam e Oculus Store.

O mote do jogo segue a cartilha básica, ou seja, você deve dominar suas habilidades de corrida enquanto interage com o ambiente, o objetivo é o primeiro lugar. Para isso, vale de tudo: atirar cubos de gelo, galinhas, bombas, tiros de bazuca, esmagar seus rivais com um martelo gigante etc. O objetivo da desenvolvedora foi criar um game extremamente divertido e que possa ser apreciado por toda a família.

Posteriormente, Touring Karts ganhará versões para o Nintendo Switch e dispositivos móveis, com direito a crossplay para até 8 Jogadores entre todas as plataformas sem a necessidade de um dispositivo de VR, garantindo assim a festa a todos os jogadores, independentemente de onde estão e do dispositivo que usam.

“No geral, o Touring Karts é super divertido! O jogo me deu exatamente o que eu queria de um jogo de kart em Realidade Virtual. As pistas são loucas e divertidas, os gráficos são claros, embora simplistas, tanto o single player quanto o multiplayer são divertidos de jogar, e há uma quantidade incrível de opções para todos os jogadores. Se você gosta de corridas de karts, este jogo é uma compra obrigatória.” Análise do PSVR Review.

Touring Karts é o primeiro jogo de kart desenvolvido com a tecnologia de realidade virtual em mente, sendo que plataformas comuns são compatíveis. Os jogadores podem competir em 22 pistas com 30 carros customizáveis inspirados na Formula 1. De acordo com os desenvolvedores, o game possui 3 modos de jogo online: Copas Únicas Diárias, Partidas Customizadas com Amigos e “Random Play”. Além disso, há o modo história com mais de 120 horas de diversão.

“Como fãs de F1 e da saga Mario Kart, sentíamos falta de uma experiência que unisse esses dois mundos aproveitando todas as possibilidades que a realidade virtual pode oferecer. Queríamos trazer toda a emoção e diversão louca dos jogos de arcade do tipo kart a um universo onde sempre encontramos novos desafios e onde podemos competir com nossos amigos.” – Ivan Cascales, fundador e CEO da Ivanovich Games.

Abaixo você confere um trailer de Touring Karts:

 

Deixe seu comentário