Smurtfit

Estúdio Smurfit Kappa de São Paulo contrata profissional de Game Design para novos projetos

Mais uma vaga de trabalho surge para quem estuda ou já trabalha com produção de jogos eletrônicos. O estúdio Smurfit Kappa de São Paulo está em busca de um Game Designer assistente para compor seu quadro de funcionários. O profissional ficará responsável pela programação de software, buscando apresentar inovações digitais para os clientes.

De acordo com o anúncio da vaga publicado através do LinkedIn, o contratado pela Smurfit irá contribuir diretamente com os projetos e lançamentos para divulgação do Brand SK, tendo papel importante na criação da interface gráfica comercial. Trata-se de uma tarefa de alta responsabilidade, demandando que o profissional tenha foco e comprometimento. É importante que tenha uma visão sistêmica, sendo capaz de compreender o todo em um objeto de estudo, entendendo suas ligações e interferências para as telas em busca de entretenimento.

Responsabilidades do cargo

  • Realizar projetos de inovação visual com foco em soluções para os clientes, utilizando as técnicas e ferramentas de trabalho da Smurfit Kappa Group.
  • Realizar estudos de embalagens aplicando os princípios da SKG, a fim de otimizar os processos internos e dos clientes.
  • Conhecer as ferramentas e programas adequadas para criação/edição de vídeos e animações como: Flash, Premiere, After Effects e Dream Weaver.
  • Necessário ter experiência em programação de software/vídeo games/comunicação visual.

 

Pré-requisitos

  • Ensino Técnico/Superior em Design de Games ou áreas afins.
  • Inglês Avançado/Fluente.
  • Desejável Espanhol Intermediário/Avançado.

Os detalhes adicionais da vaga na Smurfit, como salário e benefícios não foram divulgados, sabe-se apenas que é período integral. Deste modo, você deve encaminhar seu currículo através do LinkedIn com os dados atualizados e na sequência aguardar contato da empresa.

 

Sobre a Smurfit Kappa

Para quem não conhece, a Smurfit Kappa é um dos líderes mundiais na fabricação de embalagens à base de papel. Tem cerca de 45.000 empregados em 350 instalações localizadas em 33 países – 21 na Europa e 12 na América Latina, região na qual é a única player pan-regional de grande escala. Em 2017 a Companhia atingiu vendas no valor de 10.500 milhões de dólares

Deixe seu comentário