FAEL

FAEL 2019: Últimos dias de inscrição gratuita para artigos, jogos e outras iniciativas lúdicas

Atenção, produtores de jogos e de conteúdos ligados a conteúdos lúdicos: o Concurso Rebeldias e o VI Fórum Acadêmico de Estudos Lúdicos estão com inscrições abertas até setembro. Os trabalhos selecionados serão apresentados no VI FAEL, de 28 a 30 de novembro de 2019, no Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (Escola de Comunicações e Artes – Universidade de São Paulo). Neste ano, o FAEL integra a São Paulo Play Week, iniciativa que congrega instituições como o SESC-SP e o Centro Paula Souza.

Para participar do FAEL é necessário enviar seu texto até o dia 9 de setembro de 2019 para as categorias artigo completo, resumo expandido e relato de desenvolvimento através do site do evento. Para as categorias brinquedos, jogos de sociedade, jogos digitais e histórias em quadrinhos a submissão devem ser realizadas até o dia 16 de setembro no mesmo site.

Com organização da Rede Brasileira de Estudos Lúdicos em parceria com a Cidade do Conhecimento e a Games for Change América Latina, o Fórum Acadêmico de Estudos Lúdicos é um evento anual que reúne pesquisadores, alunos e profissionais em oficinas e palestras interdisciplinares. Inclui o Concurso Rebeldias, que premia as melhores criações em quatro categorias.

O evento conta com Atividades acadêmicas, Mesas, Sessões técnicas e Oficinas abertas à comunidade. Além disso, haverão Exposição de jogos e brinquedos, Torneio de e apresentações selecionadas pela curadoria do evento.

A Rede Brasileira de Estudos Lúdicos é uma associação sem fins lucrativos fundada em 2016, herdando o legado do FAEL (criado em 2014). Realiza oficinas com jogos, cursos para professores e jogatinas para entretenimento e networking.

 

Sobre – VI Fórum Acadêmico de Estudos Lúdicos (FAEL)

Quanto: GRÁTIS

Quando: Inscrições até 9 de setembro (FAEL) e 16 de setembro (Rebeldias)

Onde: Inscrições pelo site da REBEL

OBS: O evento final acontecerá em novembro no CTR/ECA-USP (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443  – Cidade Universitária – São Paulo, SP)

Deixe seu comentário