paiN Gaming e ReD DevilS lutam contra o rebaixamento direto na última semana do Brasileirão Rainbow Six 2019

O Brasileirão Rainbow Six 2019 está chegando ao final da primeira fase e o final é dramático para duas equipes de elite da elite do eSports nacional, a paiN Gaming e a ReD DevilS, pois as duas equipes irão lutar (não diretamente) neste domingo (7) pela permanência na primeira divisão. Às 18h, a paiN Gaming enfrentará a Immortals e precisa de apenas um empate para evitar a queda para a Série B. Na sequência, em caso de tropeço da paiN, a ReD DevilS entra em ação diante do INTZ tendo que vencer por 2 a 0 para se salvar.

Immortals e INTZ ocupam a quinta e a sexta posição, respectivamente, ambos com 14 pontos. A paiN é a sétima colocada com sete, três a mais que a ReD DevilS, que ainda não venceu nenhuma partida em todo o campeonato. Os Diabos Vermelhos, no entanto, ainda podem igualar a pontuação da rival e ultrapassá-la no saldo de mapas, primeiro critério de desempate do torneio nacional.

O início da 14ª rodada semana do BR6 revelou ao público a quarta e última equipe que participará da fase final do campeonato na Game XP, no Rio de Janeiro. A Black Dragons conquistou a classificação após buscar o empate diante da FaZe Clan, no último domingo (30). Pela escalada, a equipe enfrentará a terceira colocada, Ninjas in Pyjamas. Team Liquid – garantida na decisão – e FaZe Clan terminaram nas duas primeiras colocações e agora aguardam seus adversários.

Os jogos deste domingo terão transmissão ao vivo pelo sportv.com e nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil naTwitch e no YouTube.

DreamHack Valencia 2019

 E por falar em eSports, neste fim de semana acontece em Valencia, na Espanha, mais uma edição da DreamHack. Disputada entre os dias 5 e 7 de julho, Team oNe e FaZe Clan foram as equipes convidadas para representar a região latino-americana.

O torneio tem a premiação total de 75 mil dólares e dará ao campeão uma vaga para o Six Major Raleigh 2019, que será disputado na Carolina do Norte, Estados Unidos. No ano passado, a Ninjas in Pyjamas representou o Brasil na DreamHack da cidade espanhola. Após ser a líder do seu grupo, a NiP foi eliminada nas quartas-de-final pela Ence eSports, da Finlândia. A esperança de título ficou ainda maior neste ano, com duas equipes da região.

Deixe seu comentário