Athena's

Athena’s e-Sports anuncia lineup de Fortnite no PC

falamos sobre a Athena’s e-Sports e vamos falar mais uma vez, pois na última semana a equipe feminina anunciou sua primeira lineup de Fortnite. O time será composto por quatro jogadoras experientes e conhecidas do grande público, de modo que equipe investiu pesado para criar uma equipe competitiva e com chances reais de títulos. O objetivo dessa empreitada é inspirar cada vez mais mulheres a jogar.

A line up da Athena’s e-Sports será composta por Julyana “Jùjuba” Souza, Maiara “Mai” Pereira, Amanda “maandstyy” Paz, Paolla “Rochiinha” de Araujo, que já participaram em campeonatos oficiais de Fortnite como a Qualify World Cup Solo e Duo, a Liga Feminina da Conexões Games e a Trios Cash Cup.

“Estamos muito felizes em poder representar uma organização que está buscando crescimento no eSports tanto de si mesma, quanto das players que a representa.” comentou Mai, capitã da equipe de Fortnite da Athena’s e-Sports. “A staff já nos proporcionou uma ótima recepção, provando que os futuros meses serão muito promissores e por isso estamos ansiosas e queremos mostrar o orgulho que temos de ser Athenas”, completou.

Investimento em outras modalidades

Além de anunciar sua lineup para Fortnite, a Athena’s e-Sports também já preparou os planos para disputar os torneios de Call of Duty. De acordo com a equipe, a lineup de CoD será composta por seis jogadoras. As atletas terão apoio técnico e psicológico e já estão treinando juntas. Além disso, a Athena’s e-Sports também mantém equipes nas modalidades League of Legends e Rainbow Six: Siege, buscando fomentar o desenvolvimento do cenário feminino de esportes eletrônicos no Brasil, lutando pela igualdade de gênero dentro dos esports e inspirando cada vez mais as mulheres a jogarem.

Para quem não conhece, a Athena’s e-Sports é a primeira organização feminina e profissional de League of Legends. A equipe foi criada com o objetivo de oferecer às atletas toda a estrutura para o desenvolvimento das suas habilidades como jogadoras. A equipe foi formada através de processo seletivo, que foi divulgado aqui no GameReporter. O mais legal é que, apesar do pouco tempo de vida, a equipe já conquistou muitos fãs no Brasil graças ao seu pioneirismo. Saiba mais sobre o time através do site oficial.

Deixe seu comentário