Zombie Cow Studios anuncia jogo com temática fora de tudo que já foi visto

Por Charles Tavares

A Zoombie Cow Studios em conjunto com a Channel 4 anunciou Privates um jogo um tanto quanto diferente.

Privates é um tipo de shooter em ambiente 3D que lhe permite controlar fuzileiros com cabeças de preservativo a fim de explorar o vasto, o desconhecido, o jamais explorado antes… é…. bem… você sabe, onde o sol não bate, onde o eco não ecoa, na lavanderia, na área dos fundos… Trocando em miúdos, vaginas e ânus, na missão de lutar contra todo tipo de vírus, fungos e monstros esquisitos e pegajosos.

Não não é brincadeira, Dan Marshall fundador da Zombie Cow Studios explica que Privates “é um conceito totalmente louco”, e afirma ser “muito emocionante ser capaz de finalmente revelar o que estamos fazendo”.

“Nós estamos explorando alguns jogos com ambientes e temas bastante únicos… Eu posso honestamente dizer que eu não posso imaginar que você já jogou algo parecido com isso…”, desafiou o executivo.

Privates possui cinco níveis, com uma variedade de cenários 3D, vozes engraçadas e trilha sonora bem diferente, e será lançado para PC e Xbox 360. Jogadores de PC poderão fazer o download gratuito nos sites da Channel 4 e da E4 e sua versão para Xbox 360 não teve seu valor revelado ainda.

Quem sabe este não vira um jogo educativo, a serem distribuidos em escolas ensinando para os jovens de uma forma descontraida como devem se prevenir antes que o pior aconteça?

5 opiniões sobre “Zombie Cow Studios anuncia jogo com temática fora de tudo que já foi visto”

  1. Só falta o game over ser o personagem sendo "expulso" através de um clareamento anal ou de uma siririca.Hahahahahaha!

    O dono do blog que me perdoe, mas esse não deu para segurar!

Deixe seu comentário