gr-zeebofootcamp

Zeebo F.C. Foot Camp é jogo brasileiro de futebol para console popular

O leitor Tiago Tex Pine nos contatou ontem para avisar que um de seus projetos, o Zeebo Foot Camp, para o console Zeebo, foi anunciado.

O game nacional produzido por Tiago traz a criação dos Zeeboids, uma espécie de Mii, personalizado de acordo com o gosto do jogador, que depois participarão de até quatro modalidades diferentes: embaixadinha, drible, chute a gol e tiro livre.

A integração online do game permite salvar os resultados nos rankings, dedicados a cada uma das modalidades. Ao fim de cada sessão de jogo, o Zeeboid ganha experiência para melhorar suas habilidades, em níveis que vão de 0 a 30.

Adicionalmente, o game possui 20 desafios que podem ser destravados e trazem uniformes especiais ou conteúdo extra no game Zeebo F.C. Super Liga, que deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

O Zeebo F.C. Foot Camp poderá ser comprado a partir da primeira semana de junho, via download, a preço promocional de lançamento de 1.490 Z-Credits (R$ 14,90). O valor promocional dura enquanto durar a campanha do Brasil na Copa do Mundo (ou seja, pelo menos até o dia 25 de junho).

A partir de então o preço do jogo passará a ser de 1.690 Z-Credits. O aplicativo Zeeboids custará 290 Z-Credits e poderá ser usado com os próximos lançamentos da série.

2 opiniões sobre “Zeebo F.C. Foot Camp é jogo brasileiro de futebol para console popular”

  1. Boa sorte pra ele, espero que tenha boas vendas. Como está indo o Zeebo aliás? Nunca mais tive notícias, nem faço idéia de como vão as vendas do console e dos jogos produzidos para ele.

Deixe seu comentário