xma mega arena

XMA Mega Arena: Youtubers e jogadores irão disputar novo jogo da Blizzard

Quem comparecer ao evento XMA Mega Arena terá uma grande surpresa: a Blizzard vai levar os heróis de seu vasto universo para o público geral testar! Sim, Heroes of the Storm (o mais novo game da produtora) estará no evento com toda a pompa possível, afinal a gigante dos jogos de PC vai colocar o jogo justamente no palco principal do evento para que os jogadores possam se enfrentar e matar a curiosidade de ver a nova empreitada da produtora de WoW.

Durante os quatro dias de evento serão realizados showmatches de Heroes of the Storm, além de duelo de equipes online gratuito.  Além de testar o jogo, o público vai conhecer mais informações do projeto (que ainda está em fase beta) e ganhar brindes. Como se não bastasse, ainda há a confirmação de que youtubers reconhecidos no Brasil estarão no palco para jogar com os jogadores.

As partidas demonstrativas serão disputadas entre dois times de cinco jogadores. Cada equipe será encabeçada por um youtuber famoso, responsável por convocar os outros quatro membros da plateia para completar o seu line-up. É uma boa oportunidade de conhecer um jogo novo e bater um papo com algum youtuber que você gosta de acompanhar. Para quem não estiver com tanta paciência para esperar ser escolhido, Heroes of the Storm também estará disponível para o público jogar à vontade em uma área free-to-play da XMA Mega Arena.

Para quem não conhece, Heroes of the Storm é o mais novo jogo da Blizzard. Idealizado como um MOBA, o game reúne um grande elenco de personagens emblemáticos de franquias consagradas da Blizzard, incluindo os universos de Warcraft, StarCraft e Diablo. É mais do que evidente que a Blizzard almeja destronar os populares Dota e League of Legends que nos últimos anos monopolizaram as atenções dos jogadores que gostam do gênero MOBA. Heroes of the Storm entra em uma nova fase de beta aberto no próximo dia 19 de maio e será lançado em 02 de junho deste ano.

O XMA Mega Arena ocorre entre os dias 30 de abril e 3 de maio, no São Paulo Expo – SP. Os ingressos ainda podem ser encontrados no site, onde também há mais informações sobre outras atrações.

Deixe seu comentário