Xbox 360 para manetas

O hacker Benjamin Heckendorn, ou apenas Ben Heck, já é famoso por suas criações pouco usuais para o mundo dos videogames, entre elas o Nestari, um Atari / Nintendo 8 bits portátil.

Agora, Ben criou sua segunda versão de joystick para Xbox 360, que acaba com essa história de usar duas mãos para jogar. Ideal para deficientes ou para aqueles que querem poder jogar enquanto seguram uma lata de cerveja, por exemplo, o controle une direcionais e controle analógico na frente, e botões de jogo na parte traseira, assim é possível controlar o direcional com o dedão e deixar os dedos livres para as seqüências de botões.

Xbox 360

O controle é sem fio e opera com duas pilhas, que ficam visíveis no painel frontal do aparelho. Na extremidade inferior o aparelho possui um outro direcional, que pode ser apoiado na perna para movimentar o personagem. Mais imagens da façanha podem ser vistas no site de Ben.

3 opiniões sobre “Xbox 360 para manetas”

  1. Oi, Game Repórter

    eu sou jornalista e estou escrevendo uma matéria sobre mobilidade. Gostaria de conversar com algum gamer que tenha até 20 anos e que jogue em consoles que são móveis, em celulares e todos os meios que podem ser usados indo de um lugar para o outro. Você pode me ajudar? Preciso também de dicas sobre os games que podem ser móveis.

Deixe seu comentário