Xbox 360 ainda tem muito a render, diz desenvolvedor

Para Frank O’Connor, ex-funcionário da Bungie envolvido no desenvolvimento de Halo 4, o Xbox 360 tem muito a render ainda e por muitos anos os desenvolvedores conseguirão levar o aparelho a novos patamares graças a sua tecnologia.

De acordo com o gamedev o aparelho tem sido incrivelmente bem sucedido graças à flexibilidade e especificações técnicas e, por conta disso, espera que algumas novas pérolas ainda surgirão por anos.

Claro, Connor estava puxando um pouco de sardinha para seu novo empregador, a 343 Industries, onde é diretor criativo. “Nossa equipe tem grande experiência com harware e tem algumas surpresas”, comentou.

Será? Você acha que o Xbox 360 já chegou ao seu auge ou ainda tem muito a render?

Uma opinião sobre “Xbox 360 ainda tem muito a render, diz desenvolvedor”

  1. Concordo. Isso vale para qualquer aparelho. Na evolução dos vídeo games passado isso foi visto claramente, até mesmo no Master System (o pior para mim). A qualidade/melhoria dos jogos em todos os sentidos (visual e áudio, sem contar qualidade em geral do jogo) melhorou bastante no NES, Mega Drive (Genesis), SNES então nem se fale pela limitação de clock e depois pelo aperfeiçoamento do uso do Mode7 e a própria otimização no código e aceleração via hardware que começaram a incorporar nos cartuchos, N64 também, mas ainda acho que o SNES foi o que teve maior nível de melhoria, o Playstation (PSX) também melhorou bastante do período dos primeiros jogos até os de alguns anos após o lançamento, depois parei de acompanhar os vídeo-games.

Deixe seu comentário