World of Warcraft Legion

Blizzard anuncia World of Warcraft Legion

Durante a Gamescom 2015, realizada recentemente, a Blizzard anunciou a nova saga de sua série mais amada. Batizado de World of Warcraft Legion, o título é a sexta expansão do aclamado MMORPG e tem como pano de fundo a ameaça representada pelas forças de Sargeras, o Destruidor de Mundos. Para deter o vilão, os heróis terão de formar aliança com os Caçadores de Demônios de Illidari e aprender a usar armas lendárias espalhadas por Azeroth.

De acordo com a Blizzard, Legion estará repleto de novidades e conteúdo, como o advento de uma nova classe (Caçador de Demônios); Novos itens; Um novo continente chamado Ilhas Partidas; Novo sistema de Honra JxJ; Possibilidade de ir direto para o nível 100, entre outras novidades.

“Em World of Warcraft: Legion, o perigo que ameaça a Aliança e a Horda é maior do que nunca, por isso vamos deixar as forças mais destrutivas de Azeroth diretamente nas mãos dos jogadores”, afirma Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. “Seja causando devastação como um Caçador de Demônios, seja desbloqueando novas habilidades para seus Artefatos, os jogadores vão desenvolver o poder dos personagens de maneiras jamais vistas.”

A Blizzard não confirmou a data de lançamento, mas já tem bastante material sobre a expansão disponível no site oficial.

Trailer de World of Warcraft Legion

Deixe seu comentário