Wii ganhará jogo de decoração

Wii

Coqueluche de reality shows de decoração continua nas telas do videogame

O público brasileiro, principalmente aqueles que possuem TV a cabo (ou via satélite), já se acostumaram com o exagero de programas de decoração. Agora, aqueles que não se enjoaram do tema, poderão passar para o lado do decorador no Wii com Our House, um jogo da Budcat Creations a ser distribuído pela Majesco, a mesma dos jogos Cooking Mama 2 e Zoo Hospital.

Além de decorar as casas, os jogadores poderão construí-las e, segundo a Majesco, com a ajuda do controle do Wii martelar cada prego, serrar madeiras e pintar cada parede. Ao final, a criação do jogador será disposta em uma vizinhança virtual online. Os jogadores precisarão comprar materiais virtuais e jogar em um modo multiplayer de até quatro jogadores. Não há data de lançamento prevista para o jogo.

2 opiniões sobre “Wii ganhará jogo de decoração”

  1. Além de tudo, temos que estar antenados no mundo real, muitas novidades surgem a cada dia.
    Quem está por dentro de design de interiores sabe que uma nova onda foi lançada pelo Marcelo Rosembaum no Quadro “lar doce lar” do Caldeirão do Huck. Consiste em adesivar paredes com vinil recortado. Normalmente, os adesivos são feitos a partir de uma foto da família, que estilizada por um artista gráfico fica com um aspecto caricaturado muito interessante.
    Alguns profissionais oferecem um serviço pré-pronto pela internet mesmo, enviando o resultado pelo correio, contudo a instalação fica por conta do comprador. Todavia, os mesmos não são tão originais como os vistos no Lar doce Lar, que apresentam inclusive molduras em torno do desenho.
    Mesmo assim é uma saída bastante interessante para que está afim de gastar pouco e impressionar a todos com um ambiente inovador, afinal quanto mais personalizado e exclusivo for, maior o valor agregado.
    Para quem estiver disposto a ver uma amostra de um bom trabalho aliado a um otimo atendimento e preço, pode visitar o mercadolivre e procurar pelo usuário “LIDIX”, residente em Minas Gerais e esperiente a 5 anos no ramo de arte visual. Ou quem quiser pode mandar um email para “freehandsdesign@hotmail.com e fazer o pedido de um catálogo virtual, ou mesmo solicitar o atendimento via messenger[ mensagem instantânea ]. Seus clientes não reclamam nunca pelo que já vi, muito tranquilo e eficiente, eu gostei. Valeu a dica? Experimente vc também!

Deixe seu comentário