Webgame: torne-se um macaco faixa preta em caratê com o brasileiro Karate Monkey

O webgame de hoje é brasileiro, produzido pela Overplay. O game de iPhone acaba de receber uma versão web que nos foi enviada em primeira mão, depois de passar 8 dias como o game mais vendido na iTunes Store BR.

Karate Monkey desafia os jogadores a reproduzir os movimentos corretos da arte marcial japonesa com sequências de teclas direcionais. Quanto mais acertos, mais evoluções na faixa em um treino que fica mais e mais difícil.

Três erros e seu mestre é derrubado, junto com sua pontuação. Chegue até a faixa preta, torne-se um mestre e destrave o desafio especial que acaba com o limite de golpes e treina quão longe você é capaz de levar seus combos.

Um game divertido e com uma utilidade a mais: se você gostar, pode baixar o game para iPhone também (falamos dele no mês passado).

:: Jogue Karate Monkey agora

3 opiniões sobre “Webgame: torne-se um macaco faixa preta em caratê com o brasileiro Karate Monkey”

  1. Muito bom. Parabéns. Não sou mais uma criancinha, entretanto adoro ficar jogando por várias horas.É interessante e ajuda a exercitar a mente, buscando mais reflexo e rapidez. Vou indicar para todo mundo que eu conheço. Abraços.

  2. odeo meuto odeo dese site não tem como jogar e nem quro jogar esa merda mais se dese para jogar estaria mandando uma mensagem felis mais não da para jogar o jogo que eu quero desculpe estar falando asim mais
    e não me lenbro muito do meu email se der erado
    vcs ja sabem
    e não tenho url

Deixe seu comentário