Wake Woody Infinity

INdT lança Wake Woody Infinity, segunda versão do jogo que fez história no SBGames

Quem acompanhou a última edição do Simpósio Brasileiro de Games e Entretenimento Digital (SBGames), deve ter conhecido o jogo Wake Woody, afinal o jogo foi destaque durante o evento e conseguiu ficar em segundo lugar na categoria jogo para mobile: aspecto visual/artístico e o terceiro lugar na categoria aspecto tecnológico. Pois bem, o Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) lançou uma nova versão do game para as principais plataformas mobile do mercado.

O game apresenta o cãozinho Woody que, deve executar manobras radicais em cima de um wakeboard enquanto coleta moedas e desvia de obstáculos. A primeira versão do game estava disponível apenas para Windows Phone, porém a nova versão foi disponibilizada também para iOS e Android.

Entre as mudanças no gameplay, a principal é a possibilidade de Woody mergulhar na água e continuar avançando. Além disso, a progressão do game não se dá mais por fases, ou seja, o jogador avança por check points em um tempo limitado ao invés de escolher uma determinada fase como na primeira versão. Existem três Power ups ao longo do game: ímã de moedas, ampliador de tempo e multiplicador de moedas.

As moedas que são coletadas podem ser utilizadas para melhorar os Power ups, adquiri continues e uma habilidade que permite ao jogador coletar moedas sem bater em nada. A intenção dos desenvolvedores foi expandir o fator diversão e desafio do game original. Existe até um ranking para medir as habilidades dos jogadores e desafiar os amigos através da integração com o Facebook. Quem não quiser partir coletando moedas pode comprar pacotes de moedas na loja do game. Outro destaque é o aspecto gráficos do game que, em perspectiva, simulam efeitos 3D.

“Com o lançamento de Wake Woody Infinity para as três plataformas simultaneamente, buscamos fazer com que o máximo de pessoas conheça e curta esse jogo apaixonante. Esse lançamento tem ótima jogabilidade e pode ser praticado com os amigos, na forma de desafios, o que o torna mais atraente”, disse Silvio Silva, o gerente de projeto do INdT.

O jogo é gratuito e já pode ser baixado através da Google Play, App Store e Windows Phone Store.

Abaixo tem o vídeo do game Wake Woody Infinity:

Uma opinião sobre “INdT lança Wake Woody Infinity, segunda versão do jogo que fez história no SBGames”

Deixe seu comentário