vivacaligula.png

Viva Caligula! Viva Matança!

Adiantando o webgame de sexta para quarta-feira, já que entraremos num feriadão, a recomendação do GR é o Viva Caligula, uma webhomenagem aos jogos de matança sem sentido que precederam os títulos adultos, como o recém-lançado Grand Theft Auto IV e sem os quais muita polêmica hoje não existiria.

Sua missão? Limpar Roma de seu povo. Viva Caligula tem como atrativo um amplo mapa ambientado no antigo Império Romano e, o mais interessante, dezenas de armas ativadas por cada uma das teclas do seu teclado.

O controle é um tanto confuso, porque embora se mover seja feito nas setas, gradativamente, coletando caixas durante o jogo, novas armas são ativadas e a confusão começa. A dica é memorizar suas preferidas e partir para cima dos “inimigos” ou seja, de qualquer ser vivo no cenário.

O jogo possui integração com o microfone, para que você grite até perder a voz, mas mesmo para quem não possui o periférico, é diversão garantida. Cuidado, cada inimigo reage de um jeito e, assim como você, pode desferir ataques mortais.

Deixe seu comentário