riu_gamereporter

Videogame Characters Cup

riu_gamereporterO Bruno Scartozzoni, do grupo GameReporter no Facebook, mandou a mensagem abaixo há algum tempo, mas continua mais atual do que nunca. Confiram a mensagem do Bruno e o que ele criou:

“Outro dia não estava fazendo nada e comecei a imaginar o que aconteceria se personagens de videogame de universos diferentes lutassem entre si em um tipo de copa mata-mata.

Então decidi fazer uma experiência divertida, uma copa virtual cujo objetivo é imaginar essas lutas e votar no vencedor. Escolhi 32 personagens e fiz os sorteios.

Agora mesmo o ABOBO (Double Dragon) está lutando contra o ALUCARD (Castlevania) e o BOWSER (Mario Bros) está lutando contra o RYU (Street Fighter) e vocês estão convidados a participar”.

Gostou do que o Bruno fez? Para jogar (ou brincar) só acessar o blog do Videogame Characters Cup.

2 opiniões sobre “Videogame Characters Cup”

  1. Sensacional. Adoreeeeei. É por posts como este (em pleno domingão de futebol) e diversos outros que considero o GameReporter o melhor blog de games do Brasil. Valeeeeeeeu! ^^

  2. Pessoal, muito obrigado pelo destaque e apoio. :)

    Tem sido uma experiência bem divertida, e pretendo repetir mais vezes, talvez com um ou outro ajuste.

    Aliás, pensava em uma parceria com um blog de games para fazer a “curadoria” do campeonato e sempre gostei do Game Reporter. Estão interessados?

Deixe seu comentário