xbox-one-vs-ps4

Vídeo mostra o que acontece se você ligar o PS4 no Xbox One

xbox-one-vs-ps4

Que o Xbox One é uma central multimídia nós já sabemos, afinal a Microsoft esforçou-se bastante para deixar claro que o sistema foi criado para ocupar o centro da sala de estar. Assista filmes, ouça música, jogue, fale com amigos ou assita TV, vale tudo! Muito dessas possibilidades tem a ver com as conexões do console, sendo que a principal é a saída HDMI.

Agora vem a parte mais interessante, o time da Eurogamer / Digital Foundry resolveu ligar o concorrente Playstation 4 em uma das entradas HDMI do Xbox One só para ver o que acontece.

O resultado do experimento é bem legal, pra dizer a verdade. O Xbox One reconhece o Playstation 4 e mostra a interface do aparelho como se fosse uma das apps do console. O problema é que ao entrar em um jogo de PS4 o Xbox One sofre bastante. De acordo com a DF, a saída HDMI do Xbox é mais indicada para aparelhos Bluray e TVs por satélite.

Não espere que alguém vá jogar o Playstation 4 através do Xbox One, afinal esse não é o propósito de nenhum dos sistemas. De acordo com o site, há muita latência quando se tenta rodar um game do PS4 passando pelo Xbox One, mas a título de curiosidade segue o vídeo abaixo:

2 opiniões sobre “Vídeo mostra o que acontece se você ligar o PS4 no Xbox One”

Deixe seu comentário