Artista 2D

Vagas para trabalhar com games no Rio de Janeiro (RJ)

O estúdio carioca Tamboro, especializado em jogos, educação e localizado no bairro da Gávea, está procurando profissionais em diversas áreas para integrar sua equipe.

Aos candidatos é necessário ter paixão em criar jogos inovadores e a preocupação na mensagem passada por eles. Estão disponíveis vagas para programador, artista, game designer e músico e para todas é preciso, também, saber inglês.

O programador deverá conhecer orientação à objetos, padrões de projeto, ter noções de 3D. É preciso ser meticuloso, com código bem organizado e documentado. É desejável que tenha experiência prévia em C#/XNA, AS3/Flex e Unity. A Tamboro ainda procura pessoal de banco de dados.

O artista precisa ter conhecimentos de concepts, animação (2D e/ou 3D) e modelagem. É preciso ser criativo e saber usar diversos tipos de estilo. Ajuda ter experiência com a ferramenta Blender.

No caso do game designer, a Tamboro busca alguém com conhecimento de mecânicas, balanceamentos, testes e que saiba escrever bem e documentar ideias. Desejável que já possuam exemplos de game design documents próprios para mostrar.

O músico precisa ser versátil, pois trabalhará em músicas e efeitos sonoros.

Além da remuneração e de um bom ambiente de trabalho, o estúdio promete pizzas nas terças-feiras.

Gostou da ideia? Envie um email para cleber@tavaresjunior.com e boa sorte!

Uma opinião sobre “Vagas para trabalhar com games no Rio de Janeiro (RJ)”

  1. Estou no 3 ano de faculdade de games. Estudo na Barra da Tijuca na Faculdade IBRM já fiz curso na Seven.
    Meu telefone é (21) 2260.6821, tenho experiência apenas preciso de uma oportunidade.
    Atenciosamente,
    Vitor

Deixe seu comentário