Vaga: estúdio Catarinense Cafundó contrata programador AS3

Cafundó

O estúdio Catarinense Cafundó acaba de anunciar uma vaga em aberto para programadores AS3 para tomar parte em um projeto de game voltado para jogadores mais jovens. O estúdio fica localizado em Florianópolis, Santa Catarina, e a idéia é criar um jogo lúdico e interativo para crianças entre 6 a 8 anos, e que ajude esses jovens jogadores a aprender se divertindo.

O game nasceu em parceria com o projeto Xmile e-learning e tem tudo para conseguir boa visibilidade quando estiver pronto. Deste modo, a oportunidade desponta como uma boa chance profissional, principalmente para quem estiver disposto a trabalhar in loco.

A exigência é que saiba programar em AS3, mas também é desejável que possua experiência com desenvolvimento web e desenvolvimento de jogos. Além disso, é recomendável que o candidato trabalhe bem em equipe e possua boa capacidade de integração.

Detalhes adicionais da vaga, como horário de trabalho, salário e sobre o projeto podem ser adquiridos com o próprio estúdio. Se você é programador e ficou interessado, basta entrar em contato através do e-mail da Lola do estúdio Cafundó (lola@cafundo.tv), ou se inscrever no site www.cafundo.tv/trabalhe-conosco/.

Boa sorte!

Deixe seu comentário