uzgames_645

UZ Games inaugura sala de videogame no Hospital de Câncer de Barretos

A notícia passou meio despercebida entre os veículos de comunicação, mas vale uma nota aqui no GameReporter. A UZ Games, famosa distribuidora de games do Brasil, inaugurou durante o último sábado (24/03) o Hospital Infanto-Juvenil Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  Basicamente é uma ala do Hospital de Câncer de Barretos, SP, destinado ao tratamento de crianças com câncer.

Agora o complexo hospitalar conta com a inédita sala “Game Lounge UZ Games”, que disponibiliza jogos eletrônicos para proporcionar algum tipo de entretenimento e alegria às crianças com câncer. A sala será mantida pela UZ Games durante dois anos e conta com quatro TVs de 26” e quatro consoles Playstation 3, além de diversos games e um sistema de segurança para evitar furtos.

Vale lembrar que todos os consoles e televisores foram doados pela distribuidora de games.  Durante a inauguração do espaço estavam presentes algumas personalidades como o político Geraldo Alckmin e os apresentadores Augusto Liberato (Gugu) e a Xuxa.

8 opiniões sobre “UZ Games inaugura sala de videogame no Hospital de Câncer de Barretos”

  1. Muito bacana a iniciativa. Independentemente do óbvio interesse em atrair publicidade para a sua marca, é de se elogiar a ação da UZ Games para um bem maior.

    Deveria ganhar muita divulgação, mas só notícia ruim – e principalmente falando mal de videogames – é que vende jornal, né?…

Deixe seu comentário