Pelo terceiro ano consecutivo, UOL JOGOS integra júri que elege os melhores games da E3

Pelo terceiro ano consecutivo o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo online, integrará o júri da Game Critics Awards (GCA) que vai eleger os melhores games da E3 (Electronic Entertainment Expo), maior feira de games do mundo, que acontece entre os dias 13 e 15 de junho em Los Angeles. O veículo é a única mídia brasileira a integrar o rol de jurados desse importante prêmio, que ainda conta com contribuição de veículos reconhecidos mundialmente como o USA Today, LA Times, Wired, entre outros.

O UOL promete uma cobertura de primeira para o evento de Los Angeles. Nos anos anteriores os jogadores puderam conferir a cobertura através do UOL via transmissões, vídeos, hard news e até atualizações in loco via twitter. O portal não informou o que prepara para este ano, mas espera-se entrevistas, impressões, curiosidades e toneladas de conteúdo referente a E3 regularmente.

“Esse ano estamos com muitas novidades no UOL Jogos e o usuário poderá cada vez mais interagir com a gente”, diz Theo Azevedo, editor do UOL Jogos.  “Além disso, o E3 é o evento mais importante do ano na indústria de videogames e estamos buscando a cada ano inovar a cobertura. Com a transmissão em português das conferências, na TV UOL, Facebook e Youtube, vamos oferecer um ambiente muito divertido para o gamer”, completa Theo.

Mais novidades do UOL para a E3 2017

O UOL Jogos conta com Videoanálises que avaliam em poucos minutos os grandes lançamentos do mercado e toda semana há transmissões ao vivo, as chamadas “lives”, com jogos do momento que são transmitidas no Youtube e no Facebook e que proporcionam a interação com os usuários. As novidades da E3 2017 podem ser conferidas através do site principal do portal em UOL Jogos.


Also published on Medium.

Deixe seu comentário