ubisoft desafio cosplay

Ubisoft promove desafio cosplay durante a Brasil Game Show

Mais um bom motivo para participar da Brasil Game Show acabou de surgir: a Ubisoft convida os visitantes a participar de um desafio cosplay e o vencedor vai levar um Xbox One para casa.

O Desafio Cosplay Ubisoft é muito simples e qualquer um pode participar: basta ir trajado com um cosplay de algum personagem dos games da Ubisoft. O melhor cosplayer vence o desafio. Este desafio cosplay ocorrera no dia 11 de outubro (domingo).

Haverão apenas trinta vagas neste desafio, de modo que os interessados devem correr até o estande da Ubisoft para fazer a inscrição. A partir das 16h os inscritos devem estar no estande e encontrar o Rabbid gigante, que indicará o local da primeira triagem, onde serão feitas a apresentações dos cosplayers para o público e para os jurados. O mais ovacionado levará o console de nova geração da Microsoft para casa.

Além deste desafio cosplay, a Ubisoft prepara uma série de atrações para a BGS como o campeonato mundial de Just Dance, a presença de produtores, youtubers e os jogos mais recentes da publisher francesa. Se voce tiver um cosplay de Ézio ou de Rayman não o deixe em casa! Quem sabe você não ganha um videogame novo em folha?

Tanto os presentes na BGS quanto aqueles que estiverem em casa poderão acompanhar as atraçoes do estande da Ubisoft pelos canais oficiais da Ubisoft Brasil no Twitch. Vale lembrar que o GameReporter estará na feira para destacar as grandes novidades.

Deixe seu comentário