Robokill

Tiros, robôs gigantes e inimigos poderosos

Bases espaciais, robôs e tiros são temáticas que combinam perfeitamente e, sem dúvida alguma, já foram muito exploradas nos videogames. Porém, algumas vezes inovações nestes jogos são surpreendentes.

E este é o caso de Robokill, que surpreende primeiro por ser um jogo para navegadores, compatível com qualquer plataforma. Depois por sua capacidade gráfica. E, por último e talvez o mais surpreendente: save games.

Ver a capacidade de ter jogos salvos em sua máquina sem se preocupar em jogar tudo de novo transformam este em um webgame bastante especial. Alguns podem criticar a repetitividade de inimigos, ou que alguns dos cenários são muito fáceis, mas ninguém pode criticar o esforço dos criadores de Robokill.

Qualquer fã de jogos do gênero “atire no que se mexer” vai adorar este webgame. O tempo de carregamento é grande (assim como nos videogames), mas a espera é recompensada logo na primeira tela de jogo.

E, a cada sala passada, os sons, gráficos e animações surpreendem mais. Não é de se espantar que, para escrever essa nota, tenhamos levado mais de um dia. Em testes, três ou quatro. A resposta é simples e qualquer leitor poderá conferí-la carregando este jogo.

Os comandos também são velhos conhecidos dos gamers: W, A, S, D movem o seu robô para frente, esquerda, trás, direita, enquanto o mouse faz a mira e o botão atira. Sua máquina pode ser atualizada com power-ups recolhidos pelo cenário e você precisa levar em consideração sempre seu escudo, seu aliado mais importante.

As armas podem receber upgrades e ser compradas em uma lojinha dentro do jogo, com dinheiro virtual, é claro, e um mecanismo de mapa semelhante ao visto em grandes jogos está sempre presente.

Chega de falar de Robokill. A melhor explicação, o próprio jogo que dá! Divirta-se!

[Jogue Robokill agora!]

3 opiniões sobre “Tiros, robôs gigantes e inimigos poderosos”

  1. Este jogo é o melhor que já vi, em questão de ser um web game, os gráficos são ótimos, a jogabilidade é rápida.

    Totalmente recomendado.

Deixe seu comentário