TimeShift XBox 360

TimeShift para Xbox 360

TimeShift XBox 360

Por Marco Lazzeri, do AV3 (Blog do Agripino)

Nota do editor: a resenha abaixo foi escrita pelo convidado Marco Lazzeri. O editor ao AV3 (Agripino) é pão-duro, pobre e mão de vaca que só vai comprar uma Xbox 360 quando puder pagar em 12 vezes de 50 reais nas Casas Bahia

Joguei a demo do TimeShift. Wow. Com Bioshock e TimeShift, Halo3 vai ter de suar pra reconquistar o lugar no trono.

Primeiro, o lugar-comum: gráficos lindos e som envolvente. Cenários absurdamente destrutíveis, estilo Matrix. E uma chuva constante, linda. Agora a jogabilidade: putaquiopariu. Primeiro a AI (Inteligência Artificial) dos caras é desafiadora e muito envolvente. Bacana demais; os personagens conversam entre si em voz alta e combinam planos. Fino.

E o controle do tempo… Absurdamente inovador. Você tem 3 opções: Pause, Rewind e Slowdown. Rewind, basicamente pra puzzles. Pause e Slowdown pra tiroteio. Quando você encontra um inimigo armado, pause o tempo, corra até ele, aperte X pra roubar a arma do cara e começe a atirar. Impressionante. E as (poucas) alternativas de estratégia que eu tentei foram geniais: eu pausei o tempo, roubei a arma de um cara e fui me abrigar (sala lotada de inimigos). Quando o tempo saiu do pause, o cara que eu “furtei” ficou olhando com cara de espanto, correu e se escondeu atrás de um caixote, agachado, apavorado. Impressionante mesmo.

Outra: pause o tempo, chegue perto de um cara e metralhe com headshots. Você vai ver a cabeça dele desmanchar, com sangue “voando” (entre aspas, o tempo está parado) pra todo lado. Quando o pause termina, o sangue espalha de fato e o corpo desaba no chão. Inacreditável.

Uma demo pequena (500 MB), curta (10 min?) mas simplesmente linda. Altamente recomendada pra quem gosta de FPS (First Person Shooter). E agora é ver o que a Microsoft vai aprontar com o Halo3… O site do jogo passa bem a mensagem de “tempo maleável” e vale uma visita.

2 opiniões sobre “TimeShift para Xbox 360”

  1. Claaaaaaaaro, manda bala.

    GameReporter.org

    Este selo é o antigo. Mas pode usar na boa. O novo em breve estará na sidebar aqui ao lado.

    Abs e valeu
    Dolemes

Deixe seu comentário