gr-eidosproject

Thief IV confirmado e o papel de Canessa na Blizzard

gr-eidosproject Primeiro esclarecemos: o título referencia sim dois fatos distintos. Não estamos malucos e sabemos que Thief é da Eidos e a Eidos nada tem a ver com a Blizzard.

Juntamos eles dois em um post só para matar dois assuntos iniciados nos últimos dez dias no GR, de uma só vez. O primeiro deles, de que Thief IV seria anunciado, se confirmou recentemente.

Thief IV ganhou inclusive um site oficial, mas devemos dizer que não há qualquer detalhe a seu respeito, ao menos por enquanto. Quem sabe na E3?

Agora, a segunda parte do título resolve uma pendência mais nova. Greg Canessa, ex-vice-presidente da PopCap Games, referência em mercado de jogos casuais, assumirá a divisão Battle.net da Blizzard.

Para quem ainda não conhece, a Battle.net é o serviço multiplayer da Blizzard, que agora passará por um redesign liderado por Canessa. Bem, aparentemente o estúdio criador de séries como Warcraft, StarCraft e Diablo não quer, pelo menos por enquanto, se aventurar de vez no mercado casual, como pensamos e até sugerimos em nossa nota original.

Mas, vai saber o que o futuro nos reserva, não é mesmo?

Deixe seu comentário