The Sniper

The Sniper: pontaria e tiro certeiro

Ambientado em 1944, em uma invasão na costa da Normandia, The Sniper retrata a operação Neptune, que tinha como missão proteger o flanco norte.

Premissa básica para um jogo divertido de tiro, em que você deve fazer um rápido reconhecimento, planejar o ataque e ter boa pontaria. No webgame desta sexta-feira, você terá dois modos de visão: um com a mira e outro sem.

O modo com a mira é fechado em um pequeno espaço, que permite atingir certeiramente o inimigo. Já o outro modo, você não encontra qualquer inimigo, apenas navega no mapa com mais velocidade.

The Sniper traz um nível de dificuldade crescente, com agravadores como tempo para completar a missão ou para que os inimigos descubram sua posição.

Existem dois tipos de inimigo: os snipers e os soldados. Dê atenção primeiro aos snipers, que tem tiro mais certeiro e podem acabar com você em pouco tempo. Preste atenção, também, ao resumo da missão, que mostrará qual a área de ação dos inimigos.

Por fim, utilize a barra de espaço para mudar a visualização, o mouse para movimentar a mira, o botão esquerdo para atirar e, caso esqueça a área de ataque inimigo, aperte a tecla M. E, lembre-se, destrua TODOS os inimigos.

::É tiro na cabeça: jogue The Sniper agora

Deixe seu comentário