TGS em outubro será graaande

Antigamente, duas grandes feiras de games dominavam o mundo do entretenimento eletrônico, uma em cada hemisfério.

Os ocidentais se gabavam da bela E3, e os orientais apostavam na gigante TGS. E todos os gamers saíam ganhando. É verdade que a E3 não é mais a mesma, mas a Tokyo Game Show continua firme e forte.

Os organizadores anunciaram que até o momento já estão confirmados 462 títulos a serem expostos na feira e isso é uma lista parcial. Sim, escrevemos certo: 4-6-2. Supomos que, dentro deste universo, estarão não só aqueles títulos jogáveis, mas também as versões demo em vídeo, mas ainda assim é um número surpreendente.

Serão 78 títulos de DS, contra 76 de celulares e apenas 13 de PSP. O PlayStation 2 continua vivo, com 8 jogos preparados para exposição, e sua nova versão já teve outros 12 jogos confirmados. O público do Xbox 360 pode esperar por 14 games, mas o campeão entre os consoles é o Wii, com 27 títulos. O PC continua vivo, com a maior parte dos games a serem mostrados, 98, enquanto outras plataformas verão 136 games.

Uma lista traduzida de alguns títulos está disponível no fórum NEOGaf, e é imperdível.

A TGS começa em 9 de outubro e já estamos contando os dias!

[Via CVG]

:: Acesse o site oficial do evento

4 opiniões sobre “TGS em outubro será graaande”

  1. Muita gente deve ta pensando, poxa bem que podiam expor novidades sobre BlazBlue, The King of Fighters XII, Tatsunoko VS. Capcom ja que a TGS é no oriente, mas não se esquecendo que esses jogos primeiramente sairão para Arcade, então qualquer novidade só na AOU 2009, enquanto isso vamos ver o que as empresas vão mostrar na TGS ’08

  2. øla
    Estou produzindo uma ação com blogueiros e queria seu e-mail para saber algumas infos sobre seu blog e se você toparia participar.

    Obrigada

    Carol

  3. Já que a E3 morreu sobrou a TGS, parece que a nova feira em Colônia na Alemanha vai ser boa também. E nada de anunciarem o F-Zero para o Wii ou DS.

Deixe seu comentário