Tectoy Studios oferece vagas em arte 2D e programação

Mais algumas oportunidades para profissionais procurando oportunidades para trabalhar com game design no Brasil. Além da vaga da semana passada, a Tectoy abriu mais quatro oportunidades em seu estúdio de Campinas para início em abril. Duas dessas vagas são para artistas 2D que já estejam formados e tenham alguma experiência comprovada na área.

A terceira vaga é para trainee em arte 2D/design de interface, o cargo exige que os candidatos sejam recém-formados em design, artes visuais ou em quaisquer cursos similares. Para as duas vagas de artista 3D e a de trainee é necessário ainda possuir conhecimento em pixel art, animação de personagens, Adobe Flash, Illustrator e Photoshop. Também é importante ter habilidades em design de interface e alguma experiência em concept art.

A quarta e última vaga é para programador com formação específica em ciências da computação. Os interessados precisam dominar a linguagem Java e familiaridade com o iOS Android, além disso, é bom ter conhecimentos em C/CC++, PHP e IOS.

Vale lembrar que os candidatos precisam ter boa fluência em inglês, disponibilidade para mudar para Campinas/SP e obviamente ter gosto pelo mercado de jogos eletrônicos. Os candidatos aprovados serão contratados em regime CLT e receberão benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Para se candidatar a alguma dessas vagas o candidato deve encaminhar o currículo e o portfólio através do e-mail: careers@tectoystudios.com. Deve ser informado no campo “assunto” qual é a vaga pretendida, como “Vaga em arte 2D”, “Vaga de trainee” ou “Vaga em programação”.

Uma boa sorte a quem se candidatar!

4 opiniões sobre “Tectoy Studios oferece vagas em arte 2D e programação”

Deixe seu comentário