tectoy_digital

Tectoy Studios abre vaga para programadores e estagiários

A Tectoy Studios está contratando programadores recém-formados e estagiários com formatura prevista até julho de 2012 em Ciência/Engenharia da Computação ou cursos similares.

A vaga de programador é em regime CLT, com benefícios como vale-refeição e vale transporte (também aplicável para estagiários), além de plano de saúde e odontológico opcional.

É preciso ter inglês fluente, ser apaixonado por games e ter disponibilidade para morar em Campinas (SP), onde é a sede da empresa. É preciso ter base de computação gráfica e arquitetura de computadores, além de experiência prática em Java ou C/C++.

Entre os diferenciais estão conhecimentos em JavaScript, PHP, iPhone e Android. Se interessou? Mande um email para careers@tectoystudios.com com o assunto “Vaga de programador” ou “Vaga de estágio em programação”.

3 opiniões sobre “Tectoy Studios abre vaga para programadores e estagiários”

  1. Muito interessante David! Crescer com a marca TecToy a volta e depois existir a possibilidade de trabalhar nela é uma espécie de mini "Quero uma vaga na Blizzard". Pena a vaga ser em campinas.

  2. Numa boa? Eles não precisam de programador, eles precisam de pessoal para propaganda, e um presidente que consiga focar a empresa no ramo certo. Falo isto com dó, de verdade, não é só trollagem.

Deixe seu comentário