Techfront

TechFront na frente de batalha

Techfront

Como a maioria dos leitores aqui já sabem, o GameReporter é um blog que pula de felicidades nos servidores onde temos o WordPress instalado toda vez que nos deparamos com uma empresa nacional desenvolvedora de games. Ainda mais se esta empresa tiver em seu portifólio produtos que fazem a diferença.

E hoje vou falar da TechFront, uma empresa 100% brasileira, fundada em 2006, que atua como desenvolvedora de games para o mercado casual no exterior. Nos últimos 18 meses, foram lançados 4 games no mercado sendo 3 no mercado online e caixinha e 1 exclusivamente para caixinha. As caixinhas sobrevivem…

Os produtos da empresa estão nos maiores portais de casual games do mundo, incluindo Oberon Media, Yahoo Games, Real Arcade, entre outros na América do Norte e Europa. Quem se interessar, dá para encontrar vários reviews sobre os games dos caras na internet. Atualmente a equipe da TechFront está com diversos produtos em desenvolvimento e com mais 2 lançamentos previstos para os próximos 2 meses.

A empresa hoje possui um quadro com 32 colaboradores, com escritórios em Curitiba e Florianópolis e com planos para dobrar de tamanho em 2008. Isso sem contar os projetos de Nintendo DS e Wii. Valeu lembrar que a TechFront é desenvolvedora autorizada pela Nintendo. Vida longa ao desenvolvedores nacionais. Em tempo: não deixe de visitar o site da empresa.

Links do Dia

Os piores? Conheça os games que fracassaram em 2007 segundo o G1
A PC World mandou bem: veja lista com 29 games para se divertir nas férias
Cuidado: Wii não substitui exercícios para crianças, diz British Medical Journal
Deu no MeioBit Games: confira os primeiros detalhes da E3 2008
Surpresa? Mulheres fazem diferença no mercado de games nos EUA

2 opiniões sobre “TechFront na frente de batalha”

  1. É bom ver que o Brasil começa a dar as caras no mercado dos games com mais força.

    Vi o site deles. Tem um jogo chamado “Defender of the Crown” que, pelo video, parece ser bem interessante. Tem cara de ser um meio que clone de heroes of might and magic, mas se for bem executado, que mal há nisso?

    Quero ver o que os brazucas inventarão pro Wii e pro DS…

Deixe seu comentário