Taikodom é mostrado na E3 / www.taikodom.com.br

Taikodom: MMO brasileiro será distribuído em outros 31 países

Taikodom é mostrado na E3 / www.taikodom.com.br O MMO Taikodom, da Hoplon Infotainment, decolou. O game brazuca será distribuído em 31 países e terá versão em nove idiomas. Depois do acordo de distribuição com a californiana K2 Network, especializada em MMOs, Tarqüínio Teles, CEO da Hoplon, visitou a E3 onde o game estava sendo mostrado.

A recepção foi ótima, contou Teles, acrescentando que o jogo foi muito elogiado pelo público e novos acordos devem surgir em breve. Desenvolvido por quatro anos, Taikodom foi oficialmente lançado há sete meses e explora um cenário espacial, permitindo combates e exploração interplanetária.

O game pode ser baixado e jogado gratuitamente. Está esperando o que? Um ótimo exemplo de game nacional que começa a garantir seu sucesso também no exterior.

:: Visite o site de Taikodom agora

Uma opinião sobre “Taikodom: MMO brasileiro será distribuído em outros 31 países”

  1. Ótima notícia, não fui muito com a cara de Taikodom, talvez porque quando joguei ainda não estava 100% mas é bom ver que o game brazuca foi pra frente. Dedos cruzados pro Zeebo, outro projeto nacional com o qual eu não fui com a cara mas que seria ótimo se desse certo ^^

Deixe seu comentário