Taikodom

Taikodom é lançado oficialmente

O MMO Taikodom, desenvolvido por uma equipe de 70 profissionais brasileiros, foi lançado ontem pela Hoplon Infotainment após quatro anos de desenvolvimento e mais de R$ 15 milhões de investimento.

O game traz um universo único compartilhado entre milhares de jogadores, com temática de exploração intergaláctica. O jogador cria seu personagem, escolhe seu avatar e pilota sua nave escolhendo que tipo de comportamento adotará, entre eles pirata, patrulheiro e transportador.

Gratuito, o jogo seguirá modelos famosos de MMO, como o pagamento de pequenas taxas que permitirão comprar itens para ampliar a experiência de jogo. Cada 500 Hoplons custarão R$ 9,90 e permitirão compra de naves e armas avançadas.

Para rodar Taikodom, é exigido um PC com Windows XP ou Vista instalado (com versões para Linux e Mac previstas), processador de 1 GHz, 512 MB de memória RAM, placa de vídeo de 64 MB (GeForce 5200 e ATI 9600 ou superior), placa de som compatível com Direct Sound, internet banda larga, DirectX 9.0c e drivers de vídeos atualizados, além de 2,5 GB de espaço livre em disco rígido.

:: Acesse o site do jogo e baixe o Taikodom (600 MB)

Deixe seu comentário