Taikodom

Taikodom: agora na fase Live Beta 0.5

Taikodom

O maior projeto de game nacional passa para Live Beta 0.5 e entra na fase em que os interessados podem participar da preparação final do jogo: é só entrar, baixar e se inscrever gratuitamente.

O já famoso game brasileiro Taikodom entra em fase Beta antes mesmo de chegar a 50% do previsto para a versão final. O objetivo da Hoplon é ampliar o canal que mantém com os jogadores, que desde o começo do projeto em 2001 acompanham o andamento do projeto.

O que antes era só tecnologia, agora começa, nesta fase Beta, a tomar forma de game, o que permite expandir o público sem correr o risco de frustrar os jogadores. E para manter esta expansão, a Hoplon vai atualizar a versão de testes regularmente a cada seis semanas de trabalho. Pois é, os malucos de Floripa vão ter que ralar para colocar tudo no ar e deixar o game redondo. Para mais informações, clique aqui. Há alguns dias rolou este post aqui no GameReporter: o meu destino é ser star. Vale dar uma lida também.

Mas diga ai: você já jogou o Taikodom? O que tá achando do game?

Taikodom Tela

7 opiniões sobre “Taikodom: agora na fase Live Beta 0.5”

  1. Eu me interessei muito por esse jogo quando ele tava dando os primeiros passos, quando tava no primeiro beta fechado… A idéia dele sempre me pareceu ótima.

    Mas aí começou a rolar na internet uns papos de que quem já tinha jogado tinha achado uma porcaria, de que o jogo tava “ijogável”, cheio de lag e bugs… Aí desencanei.

    Acho legal o fato deles não desistirem nunca de tentar melhorar o jogo. Mas tô pagando pra ver isso aí ficar bom. Pelo que eu ouvi, precisa bastante! :P

  2. Não vou comentar sobre a qualidade do game (e quem ia acreditar né? hehehe), mas Ragnarok no espaço, qua? Puxa! Achei que estávamos tentando fazer um WoW no espaço ;)

    duh, na página de downloads no portal de atendimento http://portal.taikodom.com.br tem duas opções: uma de download direto, e a outra de torrent, então podes pegar de lá mesmo.

    E obrigado pela notícia! Gostei do blog, vou dar uma olhada no resto :)

    Abraços, Tarq

  3. O jogo, na versão beta 0.7 está muito bom. Os gráficos são de boa qualidade e a jogabilidade varia de nave para nave, assim como o armamento que se pode usar. Existem mais de 50 missões para se cumprir disponíveis e há as disputas entre corporações formadas por jogadores no jogo.
    Esta ficando muito bom. Por ser beta ainda, há alguns entraves e um dos objetivos de que joga um beta é bater nos problemas e reportar o ocorrido para correção.
    Estão fazendo um bom trabalho. Tem muita coisa que ele só vão lançar depois do jogo pronto, como o mundo virtual dentro das estações. Isso vai criar um ambiente muito realista.
    Eu tenho gostado muito do Taikodom e aposto nele.

Deixe seu comentário