Suspeito é preso enquanto jogava GH

Imaginem a cena: você está calmamente em uma loja, olhando as prateleiras de jogos. Um cara está jogando calmamente videogame e, de repente, um grupo de policiais aparece e dão voz de prisão ao jogador.

Bizarro? É, mas aconteceu. Aparentemente um suspeito de homicídio, foragido, foi burro o suficiente para dar mole jogando Guitar Hero dentro de um Wal-Mart nos Estados Unidos.

Segundo o jornal local de Jacksonville, cidade em que Raymundo Castaneda foi preso, a polícia teve tempo de formular a estratégia de ataque e prender o suspeito sem que ele nem se desse conta da aproximação.

“Um grupo de policiais foi prender Castaneda, mas ele não estava prestando muita atenção nisto. Seu foco estava nisto … Ele estava calmo, legal e focado. Jogando videogame. Não tinha qualquer preocupação com o mundo”, explicou um porta-voz da polícia da cidade.

Castaneda era procurado há quase um ano, depois de ter matado um homem após uma partida de futebol (não, parece ter sido em uma partida de futebol real, não de Fifa ou Wining Eleven, que fique claro!).

Dá para acreditar?

[Via Kotaku e News4Jax]

2 opiniões sobre “Suspeito é preso enquanto jogava GH”

Deixe seu comentário