cabelo_645

Super Cuts: game brazuca com elementos de ritmo e precisão

O game Super Cuts é o resultado da colaboração entre dois estúdios independentes brasilienses: Behold Studios e Dynamic Light. O jogo incorpora elementos de ritmo e precisão, desafiando o jogador a cortar o cabelo de diversos personagens em uma experiência inédita de jogabilidade.

A cada corte correto o jogador ganha pontos e podendo liberar diversos novos personagens, que totalizam mais de 20. Também é possível competir com amigos e desconhecidos através do sistema de pontuação do Game Center, disponível apenas para iOS.

Super Cuts está disponível para Android (2.2+) na Android Market e iOS (4.2+) na App Store e custa US$ 0,99 (aprox. R$ 1,85).

A Behold Studios é uma produtora de games brasiliense com 3 anos de estrada. Foi finalista da Brasil Game Show por melhor jogo social, My Super Hero, em 2011. E ganhadora de outros prêmios na SBGames 2009 e Campus Party 2008. Seu último lançamento no mercado mobile foi o game The Gravedigger, de 2010, disponível gratuitamente na AppStore.

A Dynamic Light Studios é um estúdio brasiliense criado por Kenniston Arraes e Marcelo Prado. Fundada em 2006, desenvolve o jogo “Legend Alive: The Rebirth of the Angels”, maior projeto da empresa no momento. Recentemente, recebeu o terceiro lugar no concurso de desenvolvimento de games do Senac/SP com o jogo “Shadow of Dusk”. Em 2011 lançou uma apresentação virtual do estúdio chamada “Dynamic Light Village“.

2 opiniões sobre “Super Cuts: game brazuca com elementos de ritmo e precisão”

  1. Infelizmente, nossos aplicativos ficaram indisponíveis neste Sexta-feira, pois a Apple alegou que nossos contratos haviam expirado. Foi feita uma renovação a mais de 30 dias, e tudo indica pelo sistema que só iria expirar em Dezembro 2012. Estamos tentando de tudo para que a Apple recoloque nossos jogos disponíveis o mais rápido possível. Desculpe-nos pelo transtorno.

    Quem quiser pode ir jogando pela web mesmo…
    http://www.kongregate.com/games/saulotti/super-cu

    Valeu pessoal do GameReporter!

    Obrigado pela oportunidade.

Deixe seu comentário