Summoners War

Na BGS, Com2us promove batalhas de Summoners War e recompensa vencedores

Outra boa atração para os milhares de visitantes da BGS 2016 será o estande da Com2us, que em sua segunda participação no evento de games promoverá batalhas ferrenhas de Summoners War, o popular RPG de ação para dispositivos mobile. A expectativa é de que o estande fique lotado de fãs durante todo o evento e que o game se torne ainda mais conhecido após a feira.

Os combates ocorrerão ao longo de todo o evento (1 a 5 de setembro). Além de conferir o Game em tablets de alta performance, os jogadores podem ganhar prêmios, brindes e  tirar fotos com cosplayers vestidos como os personagens do jogo. Como se não bastasse, você também conhecerá as novas vinhetas dos monstrinhos que a Com2us está lançando, entre elas uma que poderá ser vista em primeira mão na feira.

Os torneios de Summoners War acontecerão a partir da sexta-feira, 2/9,  em dois estilos. No modo Assalto, os jogadores enfrentarão um Dragão de 3 cabeças com a equipe da Com2us em batalhas conhecidas como raids. Já no segundo, a disputa acontece em estilo PvP (player vs player), com a participação dos já conhecidos streamers da Com2us, Dood e Desperado.

Os prêmios serão entregues de acordo com o desempenho de cada participante nos torneios. É uma boa oportunidade para novos jogadores conhecerem o título, tirar dúvidas, aprender estratégias e pegar dicas com profissionais da Com2us que virão ao Brasil especialmente para esse contato com o público brasileiro. O estande da Com2us na BGS 2016 ficará na rua C, entre as avenidas 1 e 2.

“Participamos da BGS em 2015 e ficamos muito impressionados com a resposta dos nossos jogadores. Muitos deles saíam de nosso estande, davam uma volta pela feira, retornavam ao nosso estande e passavam o resto do dia lá. A interação com a comunidade foi incrível. Foi muito bom ver o jogo criando amizades e esperamos que nesta  edição seja ainda melhor”, disse Casey Lee, gerente geral da Com2us USA.

Summoners War completou dois anos em junho, com mais de 60 milhões de downloads, dos quais 3,5 milhões são de brasileiros. O jogo está no topo das listas de games mais baixados na App Store, em que aparece entre os mais populares em 106 países, e na Google Play, na qual é um dos preferidos em 91 países.

Summoners War está disponível em português e em outras 15 línguas. Atualmente o jogo tem mais de 800 tipos de monstros que o usuário pode evoluir e dar novos poderes, tornando as batalhas ainda mais eletrizantes, com a possibilidade de ter até 30 pessoas por guilda. Os combates tendem a ser bastante estratégicos e incentivam a criatividade do jogador. Na Google Play Store e na App Store, o jogo conquistou, respectivamente, 4,3 e 4,5 de 5 estrelas.

 

Serviço – BGS 2016 – Summoners War

Quando: 01 a 05 de setembro (1º dia exclusivo para imprensa e business)

Onde: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo – SP
Horário: 13h às 21h


Ingressos  e outras informações: http://www.brasilgameshow.com.br


Also published on Medium.

Deixe seu comentário