Stranglehold chega ao Brasil

Stranglehold

Stranglehold, desenvolvido com a colaboração do diretor de cinema de ação, John Woo, é continuação do filme Hard Boiled (“Fervura Máxima”), e traz para a tela do computador um duelo cheio de proezas e muita destruição. O game chega ao Brasil pela Synergex, representante da Midway Home Entertainment e já está nas lojas com manual e caixa em português.

Stranglehold permite aos jogadores experimentarem o excitamento da verdadeira próxima geração de jogos de ação, no papel do Inspetor Tequila, criado por John Woo para o seu filme de ação Hard Boiled(“Fervura Máxima” ) e estrelado por Chow Yun-Fat, seu ator preferido. Tequila Yuen é um policial veterano de Hong Kong, famoso tanto entre os agentes da lei quanto entre os criminosos do submundo, pela sua abordagem direta no combate ao crime.

O game dá continuidade a este filme, que redefiniu o padrão do cinema de ação, e captura o estilo de John Woo, trazendo o uso emblemático do “Balé com Armas” (luta que combina saltos e outros movimentos exóticos) com movimentos em câmera lenta, efeitos visuais incríveis, impasses surpreendentes, pombas simbólicas e uma história que destaca seus temas favoritos: lealdade, traição e sacrifício, tudo isso em um mundo construído para “Destruição em Massa”.

No jogo, a Dragon Claw (Garra do Dragão), a mais poderosa tríade de Hong Kong, está sendo ameaçada por uma nova gangue de iniciantes, que tenta tomar posse do negócio que é conduzido pelo Sr. James Wong por quase 30 anos. As conexões de Wong na polícia de Hong Kong acabam levando-o a buscar a ajuda de um veterano, o Inspetor Tequila Yuen, para resgatar sua filha e neta, que foram seqüestradas.

Tequila, com seu jeito particular de fazer as coisas, e assombrado pelas suas antigas relações com Wong, trava uma batalha desde os becos de Kowloon até os arranha-céus de Chicago, ao ser pego no fogo cruzado da disputa pelo controle do lucrativo tráfico de heroína em Hong Kong. Intrigante, não?

Stranglehold

Mais informações? Só dar uma olhada no site oficial do game

Links do Dia

Eu queria trabalhar aqui: as 20 melhores empresas de games de 2007
Chefão da Valve: PlayStation 3 é uma perda de tempo para todo mundo

Uma opinião sobre “Stranglehold chega ao Brasil”

  1. Po, massa o jogo! Espero conseguir um console next-gen neste natal.
    Não pude deixar de observar o hilário comentário do chefão da valve. Será que outros chefões também pensam assim?

    Achei esse comentário extra em outra notícia:
    “I’d say, even at this late date, they should just cancel it and do a do over. Just say, ‘This was a horrible disaster and we’re sorry and we’re going to stop selling this and stop trying to convince people to develop for it’.”

Deixe seu comentário