Stop

Stop! está de volta em versão para iPhone e iPad

Stop

Sabe aquele jogo infantil Stop! que é tão famoso entre as crianças? Aquele jogo de palavras em que se utiliza papel caneta e as mãos para testar os conhecimentos dos jogadores? Pois o game acabou de ganhar uma versão digital para iOS graças aos esforços da produtora Invaders Game Studio, uma empresa criada em 2012 com o objetivo de criar games sociais que estreitem as relações entre jogadores.

A versão de bolso foi desenvolvida pelos amigos Heitor Tashiro Sergent e Rafael Fernandes e já venceu um prêmio chamado The Next Web Hack Battle 2012.  Na versão mobile o jogador desafia seus amigos do Facebook para uma partida, ao todo você escolhe até 5 categorias para prosseguir com a disputa, sendo as categorias: adjetivo, animal, carro, país e fruta.

“A ideia foi levar o Stop!, conhecido da infância de muitas pessoas, para a era digital. É uma brincadeira divertida para toda a família que consegue entreter e ensinar”, explicou Sergent.

Stop! em versão digital já está disponível desde fevereiro para download gratuito na App Store e suporta os idiomas inglês e português. Além das categorias retrocitadas, o jogador pode adquirir novas categorias dentro do game. É um verdadeiro convite para retornar aos velhos tempos e reviver um dos jogos mais divertidos que já jogamos.

Abaixo você confere o trailer do game Stop!:

Uma opinião sobre “Stop! está de volta em versão para iPhone e iPad”

Deixe seu comentário