StarCraft II chega ao mercado em fim de julho

A Blizzard atualizou o site de StarCraft II com algumas informações e agora o mundo já sabe a data em que o game chega ao mercado: dia 27 de julho de 2010.

O jogo de estratégia em tempo real para Windows é aguardado há mais de dez anos, desde que seu antecessor foi lançado, em 1998. O game estará disponível inicialmente no mercado dos Estados Unidos, Canadá, Europa, Coréia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Rússia, México, Cingapura, Indonésia, Malásia, Tailândia, Filipinas, Taiwan, Hong Kong e Macau.

Notou que Brasil (e a América do Sul toda) está fora da lista? É, por enquanto não temos informação de quando o jogo estará por aqui. Mas a Blizzard Entertainment também deve começar a vender o game em seu site pouco depois do lançamento então, com sorte, talvez consigamos cópias oficiais por aqui em breve.

StarCraft II trará, mais uma vez, a batalha entre os Protoss, Terrans e Zergs, quatro anos após os acontecimentos de StarCraft: Brood War. Só que desta vez será focado mais nos Terrans, com duas expansões previstas, Heart of the Swarm e Legacy of the Void focadas nas raças Zerg e Protoss.

A campanha individual trará 29 missões, mas o game trará também um modo multiplayer.

[Via VideoGamer]

3 opiniões sobre “StarCraft II chega ao mercado em fim de julho”

    1. Demorei mas tô qui! ;)

      Ultimamente, só Starcraft 2… principalmente agora que anunciaram o fim (pausa) do Beta test.
      Antes de conseguir minha key, jogava o SC:BW e vários games para PS3 (Darksiders, GoW, PoP, MGS4, …).
      No período sem o beta, devo jogar o Portal que a Valve tá distribuindo de graça por algum tempo.

Deixe seu comentário