Star Trek online

Star Trek Online muda de casa

Star Trek online

Trekkers temem que o MMO baseado em Jornada nas Estrelas suma no espaço. Será que isso vai acontecer?

O site Warcry.com divulgou informações de que a Perpetual Entertainment parou seu trabalho no desenvolvimento do MMO Star Trek Online.

A notícia que está deixando os trekkers de cabelo em pé informa que a licença e o conteúdo já produzido teria sido passado para outra empresa ainda não anunciada.

Alguns rumores apontam o Cryptic Studios (de City of Heroes) como novo desenvolvedor do título. Após a mudança, a Perpetual Entertainment estaria apenas interessada em melhorar sua plataforma “Perpetual” e investir no mercado de jogos casuais.

Uma opinião sobre “Star Trek Online muda de casa”

  1. Saaanto DEUSS! Não creio que pararam o desenvolvimento. Eu, como todo bom trakker, estou esperando o mmo ha um tempaaao, e as screens estavam lindas. Eu vi que o DevLog tava bem devagar, mas parecia estar indo. Estou torcendo para que realmente continuem o trabalho, mas não sei se seremos felizes com a Cryptic Studios no comando. Sei que são competentes e que seus jogos são ótimos, mas o problema é outro: Os jogos da Cryptic tem copyrights nacionais da LevelUpGames, a mesma que hospeda Ragnarok, e que já bem mal vista por gamers como eu… rs.. abraço dolemes =)

Deixe seu comentário