square-enix

Emprego: Square-Enix contrata Designer Gráfico / Ilustrador

square-enix

A Square-Enix lançou mais uma vaga a ser preenchida por latinos americanos. Desta vez a oportunidade é para designer gráfico/ ilustrador. O funcionário irá criar e editar imagens de acordo com os temas solicitados. A Square-Enix prima que o candidato tenha em seu trabalho uma qualidade estética acima da média, boa técnica e originalidade narrativa.

Ai ficar responsável pela criação de obras de arte em diferentes formatos, como por exemplo, pôsteres, web, cartões-postais, papel de parede, logotipos, ícones, banners, storyboards, merchandising desenhos, etc. Além disso, vai trabalhar com vetores.

Para se candidatar é necessário preencher alguns requisitos, como licenciatura em design gráfico / ilustração ou cursos relacionados (ou experiência relevante nessa área). Também é necessário domínio nas ferramentas do Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign, Flash, Fireworks, Acrobat). Vale lembrar que a Square deseja um funcionário disposto a cumprir prazos determinados.

Como se candidatar para o emprego na Square-Enix?

Para se candidatar primeiramente você deve criar um pôster com o tema:  “SQUARE ENIX e América Latina”. O objetivo é mostrar suas habilidades como designer gráfico / ilustrador. O melhor é que você poderá até usar algum personagem da Square-Enix em seu pôster, ou, se preferir criar seu próprio personagem. Tire cinco fotos do processo de produção (a fim de mostrar que foi você mesmo quem fez).

Você deve criar uma pasta no Dropbox com o pôster e as imagens, adicione também seu currículo e “book”. Em seguida encaminhe o link para o e-mail info@latam.square-enix.com. Vale lembrar que a imagem deve ter resolução de 150 dpi. O prazo para enviar é até o dia 6 de janeiro de 2013 às 23:59 (horário do México – GMT-6). Se seu trabalho for de agrado, a Square-Enix entra em contato através dos dados informados no seu currículo.

Boa sorte!

10 opiniões sobre “Emprego: Square-Enix contrata Designer Gráfico / Ilustrador”

Deixe seu comentário