Sound Test 27: pagando a língua

Soundtest

Um dos melhores podcasts sobre games feitos no Brasil, sem dúvida nenhuma, é o Sound Test. Pioneiro e muito divertido, traz informações atualizadas sobre o mundo gamer visto por quem joga de verdade. Vale cada segundo e boas risadas. Reproduzo abaixo o texto da última edição:

“Posso falar do PS3? O preço cai, e a retrocompatibilidade se vai… O que aconteceu com os direcionais digitais? FIFA versus Winning Eleven. RPG tem que ser japonês… Os criadores de games que se acham o máximo. Alguém se lembra de Spore? Sim City é mais do que um jogo? Sabre de luz no Wiimote, quando sai? No celular já tem! E as viúvas do Dreamcast derramam mais lágrimas…”

:: Sound Test: gamer brasileiro renderizado em tempo real. Clique para escutar

4 opiniões sobre “Sound Test 27: pagando a língua”

  1. O Sound Test é meu podcast sobre games favorito! Pena que nã é tão freqüente… O AudioGame também é legalzinho, embora tem horas que eles mais jogam conversa fora do que falam sobre games.

    Outro que eu faço questão de citar é o Michael Abbott (The Brainy Gamer), que sempre traz à tona discussões interessantes sobre a indústria e design de games, não só no podcast mas no blog também (www.brainygamer.com/). Dêem uma olhada nesse cara, que vale a pena.

    Outro que é muito interessante é o Chatterbox (www.chatterboxgameshow.com/), um programa de rádio sobre games que também é distribuído na forma de podcast também.

    see ya.

Deixe seu comentário