Sony está mal no mercado de hardware e MS está se saindo bem, diz executivo


Neil Young, fundador do estúdio Ngmoco, declarou em entrevista que a Sony está com problemas no mercado de hardware.

A afirmação foi feita levando em conta o crescimento do Xbox 360 no mercado japonês e quão melhor o videogame da Microsoft estaria no mercado mundial.

O sucesso do videogame da Microsoft seria também atribuído ao serviço Xbox Live e ao fato de que a empresa tem um pé nos games para celulares.

Você concorda? Acha que a MS está melhor que a Sony? O quadro pode mudar?

[Via GamesIndustry]

2 opiniões sobre “Sony está mal no mercado de hardware e MS está se saindo bem, diz executivo”

  1. Creio que sim, a microsoft esteja melhor. A questão não é essa, e sim a perspectiva curto/médio prazo. Talvez seja esse "melhor" que o Mr. Young se refira. Penso que o motivo é Kinect, mas sobre a live ainda tenho algumas dúvidas, porque, sinto que está tudo feito meio às pressas. A live tem um grande potencial de integração com PC, que é o grande mercado da microsoft de maneira geral, mas não vejo grandes novidades nesse sentido. POde ser que já seja bom sim, mas tem muito a melhorar. A sony parece querer investir "bastante" no Brasil só recentemente, que o mercado está aquecendo.

  2. A Microsoft só está dando um último suspiro com essa geração graças ao Kinect. As limitações do XBox360 já estão se mostrando muito mais cruéis que com o Playstation 3. Tanto é que os boatos já estão começando a surgir e as pessoas começando a falar sobre o próximo console da MS. E tem que ser assim mesmo, porque em pouco tempo o caixote vai ficar muito desatualizado, enquanto o Playstation ainda sobrevive um pouco. Na minha opinião, a Microsoft vai ficar sobre bastante pressão agora, com relação aos consoles.

Deixe seu comentário