Sony diz que dobradinha Move + 3D é o futuro dos games

Estamos mais pertos da imersão com tecnologias como o reconhecimento de movimentos e as tecnologias 3D, isso é fato. A Sony, puxando sardinha para o próprio lado, declarou que a combinação de seu Move e gráficos 3D, dois dos grandes investimentos da empresa nos próximos anos do PS3, é como o futuro dos games se parecerá.

A declaração é de Shuhei Yoshida, presidente da SCE Worldwide Studios, que afirmou que o tempo de resposta e a precisão de rastreamento dos jogadores no espaço 3D são cruciais para a imersão nos games, ao mesmo tempo que são os pontos fortes do Move.

O Move (a ser lançado internacionalmente no dia 15 de setembro) é a resposta da Sony ao reconhecimento de movimentos introduzido nos consoles pelo Wii, da rival Nintendo. Embora seja muito mais complexo que o do próprio Wii, enfrentará um outro concorrente de peso, o Kinect, que dispensa o uso de periféricos no reconhecimento.

O que você acha da opinião de Shuhei Yoshida? Concorda?

3 opiniões sobre “Sony diz que dobradinha Move + 3D é o futuro dos games”

  1. que mané Kinect nada! e nintendo Wii é pra criancinhas! O grande barato é dar HeadShot com o PSMove!! imaginem só jogar CoD ou MAG!?
    vai ser perfeito!
    O fodá é só desembolsar mais de 5mil reais por uma tv 3D, mas isso é problema apenas para nós "cucarachas" dos países subdesenvolvidos, e dos nosso impostos absurdos.
    #FAIL!

  2. Resumindo PS Move (off-topic) = super Wii Plus, é o que é, e vários fóruns comentam.
    Lima Junior, a TV vai virar junto com a cabeça, não é?
    O Kinect trabalha com mapeamento em tempo real nos eixos X, Y e Z, isso inclui a possibilidade de mapear cabeça, vamos esperar mais hacks!

Deixe seu comentário