Sony Brasil anuncia Killzone 3 dublado e localizado em português do Brasil

No fim da semana passada a assessoria da Sony disparou um release interessante, que mostra um pouco da importância que o mercado brasileiro de jogos está conseguindo resgatar.

Jogadores crescidos na geração PlayStation pegaram um mercado nacional de consoles extremamente desprestigiado, mas não foi sempre assim. Quem cresceu nos oito bits deve se lembrar que o mercado de consoles por aqui já foi bem diferente.

Durante o evento Destination PlayStation, que aconteceu na última semana no México, a Sony Brasil anunciou que regionalizará dublagens, legendas e outros recursos de Killzone 3. Isso mesmo, a empresa está começando a apostar na tradução de um game de peso.

A aposta é alta: Killzone 3, que será lançado em fevereiro de 2011, utilizará tecnologia 3D e o controle PlayStation Move, duas das grandes promessas da Sony para o setor de games.

Bom ver que nosso mercado está sendo visto com crédito novamente, não?

3 opiniões sobre “Sony Brasil anuncia Killzone 3 dublado e localizado em português do Brasil”

  1. Pois é. O caminho ainda será longo, mas acho que ainda seremos um dos mais importantes mercados de games do mundo, tanto produzindo, como consumindo.

  2. Não acho que a dublagem faça muita diferença por aqui. Na verdade a grande maioria dos gamers brasileiros vai querer jogar em inglês, no máximo com legendas em português. O que de fato faria diferença seria reduzir os preços.

  3. Show a matéria. Quanto á ser dublado, facilita pra quem tem dificuldade no inglês, mas é um atrativo, entretanto, faço coro ao que a Carol X escreveu, a grande diferença será em abaixar os preços, muito fora de nossa realidade. Eu sou da geração do Atari e Nintendo 8 bits, acompanhei o mercado brasileiro nessa época, realmente era bem diferente.
    Paz.

Deixe seu comentário