Nintendo eBay

Sonho gamer

Qualquer gamer de mais idade, ou até mesmos pessoas mais novas que levem a sério a origem dos games mais atuais, babaria por uma nova oferta que surgiu no eBay, o principal site de leilões do mundo.

Um entusiasta (leia “um maluco”, se preferir) resolveu vender sua coleção com todos (sim, TODOS) os jogos já lançados no mercado ocidental para o videogame de 8 bits da Nintendo (NES).

Parece que a oferta não é brincadeira: o usuário oceanic234 faz parte do serviço desde janeiro de 2006 e tem 96,3% de aprovação, uma pontuação alta. O vendedor quer US$ 3.800, que precisa ser pago em uma paulada só, o que não é um preço tão absurdo assim, convenhamos.

São 676 jogos na coleção, dois deles que nunca foram lançados no mercado ocidental. O colecionador conseguiu de críticos que receberam uma cópia dos games California Raisins e Final Fantasy II antes de seu lançamento ter sido negado.

Junto com os jogos o vendedor incluiu ainda um videogame, então o pacote está completo.

O que levaria alguém a tal insanidade? Problemas pessoais, aparentemente. Infelizmente é necessário estar nos Estados Unidos para poder comprar essa coleção dos sonhos…

[Via Gizmodo]

3 opiniões sobre “Sonho gamer”

  1. Eu sei oque levaria um cara fazer isso “MULHER” no minimo ele se casou e a esposa deve ter dado um ultimato para ele se livra dos games ou como elas gostam de dizer para se livra das suas tralhas.

Deixe seu comentário