SL Party

SL Party – Primeira festa gamer do Brasil contará com youtubers e a atual capa da Playboy, a apresentadora Nyvi Estephan

Está sem programa para a noite deste sábado? Temos uma dica sapiente para você, caro leitor: a SL Party, uma festa para gamers do país que promete reunir Youtubers, jogadores profissionais e até gatas famosas. O evento acontece hoje (04) no Clash Club, em São Paulo, e vai contar com a presença de cyber atletas como Felipe “Yoda” Noronha, o casal Brisa e Gi e a Nyvi Estephan, que é apresentadora de programas de games e atual capa da revista Playboy.

Todos eles terão contato direto com os fãs, e vai haver espaço para uma espécie de aula, com dicas de League Of Legends (LOL) e muita interação com o público. Também será a primeira noite de autógrafos da atual edição da Playboy. Nyvi Estephan, de 25 anos, foi convidada para ser capa da revista após uma mobilização dos fãs nas redes sociais, o que mostra a força que este público possui.

nyvi-estephanDe acordo com a organização do evento, o grande objeto da SL Party é aproximar o público dos atletas eletrônicos. Para garantir maior interação, o evento também contará com a presença de cosplayers dentro e fora da casa, e um photobooth na entrada da festa. Apesar de os videogames serem bem comuns nos dias atuais, são poucas as casas noturnas que se dedicam a festas com esta temática. Mais informações sobre a festa podem ser encontradas no site da SL Oficial.

Serviço – SL PARTY

Local: Clash Club – Rua Barra Funda, 969, Barra Funda, São Paulo

Horário: 23h – Classificação: 18 anos


Also published on Medium.

Deixe seu comentário