Site Good Old Games fecha as portas

Já falamos sobre o Good Old Games (GoG) algumas vezes por aqui. O site tinha a idéia sensacional de repaginar games antigos, fazendo com que fossem compatíveis com sistemas mais novos, e os vendia sem qualquer proteção DRM, com manual e tudo, oficialzinho.

Mas, qual não foi nossa surpresa em saber que o site havia fechado durante o fim de semana? Depois de dois anos de operações os responsáveis descobriram que não seria possível continuar mantendo o serviço da forma que é hoje, contudo isso não quer dizer, de acordo com as palavras que estampam a capa do site hoje, que a idéia do serviço está morta para sempre.

Além do pesar pelo fim de um serviço tão bacana para jogadores saudosos como nós aqui do GR, ficou a dúvida: “e os games que já compramos?”

O site promete um contato com todos os seus usuários e também informou que permitirá, a partir de amanhã, que seus clientes baixem os jogos que compraram e ainda não baixaram com materiais bônus.

Então, se por acaso você fez alguma compra, não esqueça de fazer o download. E não demore muito, porque embora o site não diga por quanto tempo os arquivos estarão disponíveis para download, pode ser que não fiquem muito tempo no ar…

3 opiniões sobre “Site Good Old Games fecha as portas”

Deixe seu comentário