Shooter estilo “fliper” em versão casual

Metal Slug fez história nos arcades por sua irreverência e jogabilidade. Quem não gostava de fritar os inimigos, mesmo que pagasse um preço abusivo para jogar apenas alguns minutos de um jogo praticamente impossível de completar sem uma carteira recheada de dinheiro?

Com as adaptações para videogames, terminar Metal Slug sem ter que inserir outra ficha passou a ser algo mais fácil. Na realidade, muito fácil. Até decepcionante, já que em duas ou três horas o jogo podia ser detonado. Porque estamos falando tudo isso? Porque é impossível olhar para Canyon Shooter e não lembrar, de alguma forma, o clássico dos fliperamas.

Seus gráficos são parecidos, a forma que você aniquila seus amigos também. A principal diferença, porém, está na jogabilidade. Em Canyon Shooter você é um pára-quedista armado até os dentes que precisa descer um canyon. Nesta descida, até chegar ao solo, os inimigos estarão por toda a parte. Em encostas ou subindo de minihelicópteros, você precisará direcionar seus tiros a todo momento, enquanto coleta bônus que ampliarão seu poder de fogo, darão munição ou restaurarão sua vitalidade. Para aumentar o desafio, os vilões possuem gigantescos ventiladores, que tentarão mandá-lo de volta para cima, ou circular em direções que você não deseja, atrapalhando sua missão.

Apesar de ser fácil (raramente sua vitalidade chegar a níveis críticos, ao menos nos primeiros níveis), Canyon Shooter oferece inúmeros desafios para tempo suficiente de diversão em frente ao seu monitor e, o melhor, de graça!

[Jogue Canyon Shooter aqui]

Uma opinião sobre “Shooter estilo “fliper” em versão casual”

  1. Legal esse jogo, me lembra os joguinhos que eu jogava quando era pekeno ahuauhhaua =) Estou com um XBOX e estava querendo comprar o COD no buscapé, vi que tem varios games lá, você tem alguma sugestão?

    abraços!

Deixe seu comentário