Sega lançará videogame com clássicos na Europa

Fevereiro começou com uma notícia bombástica: a volta da Sega ao mundo dos consoles. Bem, não exatamente.

A Sega anunciou recentemente o Sega Zone, um aparelho de videogame alternativo, com alguns dos clássicos da empresa.

A diferença, porém, está no recurso de reconhecimento de movimentos, como no Wii. Aliás, o videogame carrega diversas semelhanças com o aparelho da Nintendo.

Entre os games, serão 20 jogos de Mega Drive e outros 30 jogos novos, sendo destes 16 compatíveis com o reconhecimento de movimentos.

O aparelho será vendido na Europa por cerca de US$ 60 a partir de abril.

[Via Pocket Link]

9 opiniões sobre “Sega lançará videogame com clássicos na Europa”

  1. Antigamente TecToy era sinônimo de Sega no Brasil, todo ano reinventam de lançar um novo Mega Drive ou Master System (e seus bips), argh!!

    Parece que a Sega resolveu usar do mesmo recurso relançando velharias com nome novo achando que vai adiantar aproveitar recurso de reconhecimento de movimento.

    Está mais para um ZeeBo piorado (mais??).

  2. EU QUERO!

    será que este vai entrar cartuchos/chip/cd/dvd?

    e o mais engraçado é q o ZEEBO é bom, diferente do q tantos q não o usaram reclamam, heheh

  3. Ela só está copiando o que a Atari fez, quando lançou um ”novo” videogame com jogos do Atari.

    Se ela lançar esse videogame no Brasil não vai fazer nenhum sucesso, pois a Tec Toy sempra lança um ”novo” Mega Drive e/ou Master System.

    PS:Eu não sei porquê alguns criticam o Zeebo?
    A própria empresa que desenvolveu o videogame disse, antes dele ser lançado, que não se tratava de um videogame para competir graficamente com o Xbox 360 ou o PS3.No máximo ele teria gráficos iguais aos do PS 1.

    Eu acho a iniciativa do Zeebo legal, tem até o Resident Evil 4 para o videogame.Eu só acho que eles deveriam aproveitar esse videogame para também lançar jogos desenvolvidos no Brasil.Seria uma boa iniciativa para o mercado nacional.

  4. Jogos nacionais é ??

    Vai fazer o que ??

    O jogo do BOPE???

    Não não, melhor, um jogo que vc tem que passar as fazes em um canavial, é, tem que cortar a cana e depois se esconder na sombra pq o sol vai tirando o seu HP !

    Ou então um jogo em que vc é um Indio, e vc tem que tirar os bichos da Amazônia das garras maléficas de implacaveis caçadores !

    E voltando ao Zeboo, em matéria divulgada no próprio site da Techtoy, ele seria concorrente do PS3 e Xbox 360! Vc ja jogou algo nele realmente ??
    Pq se vc jogar Need for Speed Carbon nele, vc vai preferir jogar Gran Turismo do Play 1, la os carros são pelo menos meio arredondados!

    Jogador de Fim de semana mesmo!

    A Sega tem tudo pra fazer dar certo, éla foi a primeira a lançar um consóle de 5° geração (Dreamcast)!
    Por que não competir novamento no mercado de consoles agora com inovações?? Só nawm repetir o erro do Dreamcast, investir em consoles e esquecer dos games!

    É isso ai, Zeboo 0, PS3 e Xbox 360 10, Sega Zone um novo sonho!

Deixe seu comentário